quarta-feira, 15 de julho de 2009

Papo de vendedor


Ontem foi dia de dar um trato nos fios.. por isso fui na minha loja preferida comprar os produtos.. Tinha que descolorir a raiz e pintar o cabelo..
Chegando lá, a vendedora que sempre me atende já veio ao meu encontro.. Adoro comprar com ela, pois além de ser muito simpática, não tem aquela mania chata de vendedor de ficar empurrando tudo qto é produto.. Ótimoooo pq eu já gasto muito mais que devia lá todo mes.. rsrsrs
Bom... comecei a pedir o que precisava... luva, 2 ox, 2 tintas, descolorante, esmalte, mascara de hidratação.. Bom.. até aí td bem.. Mas já dá pra ter uma noção do valor da conta né.. rsrs Então eis que surge uma outra vendedora.. resolveu ajudar a que estava me antendendo..
Pronto... aí que ferrou!
Ahh a linha desse creme é muito boa.. mas fica muito melhor se você usar todos os produtos.. e em menos de 1 minuto volta ela, com mais 4 produtos na mão.
Pq vc tem que usar o shampoo pra ver como é bom.. olhei pra menina que estava me atendendo antes e disse.. bom.. comprei 2 shampoos com vc tem 2 semanas né.. aqueles estão bons né? E ela olhou pra outra, é.. ela comprou já, não precisa agora.
Nãooo mas vc tem que ver como ESSE é bom... vc não vai se arrepender... pode levar, confia..
Olhei mais uma vez pra outra menina, e disse.. vc lembra que quando eu comprei o shampoo esses dias eu só precisava do silver né.. comprei o outro só pq gosto dele mesmo e o meu desse já estava acabando...
E mais uma vez ela disse pra outra vendedora que eu não precisava de shampoo agora..
Bom.. tudo bem... mas se eu fosse vc eu levaria esse shampoo.. ele é realmente fantástico! Vc vai se arrepender.
Nesse momento com o sangue já um tanto mais quente.. respondi.. moça, eu tenho 8 frascos de shampoo em casa. Não preciso de outro! (era mentira.. cheguei em casa e contei, tenho 9 e não 8)
Então tá, mas leva o pós shampoo.. o condicionador e o reparador então né.
Aiai.. Fiquei com vontade de chorar.
Resultado.. não comprei nenhum dos produtos que a outra vendedora me ofereceu e ainda diminui um item da minha compra que já estava ok.
E agora fiquei com medo de voltar para a loja e ser atacada novamente.. rs
Aí vem aquela.. ahh mas isso é papo de vendedor.. Ok.. é papo de vendedor. Mas olha como um vendedor despreparado pode prejudicar..
Se eu tivesse sido atendida por aquela segunda vendedora, eu não voltaria mais para a loja, afinal, o que eu queria era que a garota me deixasse em paz.
Mas, a garota que estava realmente me atendendo continuou sendo simpática e nada insistente, por isso finalizei a compra o mais rapido possivel e fui embora.
Só que agora, fiquei com receio de voltar na loja.. Será que nem na hora de comprar.. gastar o dinheirinho que trabalhei o mes todo.. eu não consigo um pouco de tranquilidade?
Aiaiai
Papo de vendedor insistente funciona como repelente de clientes..
Vale a pena?

Bjoo

2 comentários:

Aimée Souto. disse...

piooor!
vendedores chatos repelem as pessoas!
aushiuahsuiha
adooorei o teu relato!
beeeeeijo lu

Suarez,Paulo disse...

Lulu...
É cruel mesmo, não suporto quando tu chega numa loja de roupas e chove vendedor em volta e fica perguntando se quer provar, que numero tu calças, que calças tu veste, mostrando onde é o provador, etc.
Mas nem tudo está perdido, anote o nome do teu blog num papelito e entregue para a gerente da loja..rsrs.
Bom, gostei da parte que diz que eram oito frascos(eu pensei que ia dizer depois, "eram 5 na verdade", mas Poutz, eram nove, aff).
Beijo
Boa Viagem...