quinta-feira, 23 de julho de 2009

Desculpa Esfarrapada


Bom... Quero falar de uma desculpa que usamos muitooooooooooo.. e no final das contas, acreditamos tanto nela que tentamos transformar ela em verdade...


A FALTA DE TEMPO!!


A falta de tempo é sim uma desculpa!


Você já reparou como você não tem tempo para falar um oi para alguém que está ali esperando somente um sinal de fumaça.. mas tem tempo de sobra para ir até a janela olhar o horizonte? Como falta tempo para sair e olhar ao redor, prestar atenção no que está acontecendo... mas para ir até a tabacaria comprar o seu cigarro preferido você tem tempo de sobra?

Como falta tempo para dar um abraço apertado, um gesto carinhoso, mas sobra tempo para uma cerveja bemmm gelada?

Como falta tempo para um pedido de desculpa, mas sobra tempo para reclamar do que deu errado no decorrer dos dias?


E como me falta tempo para dizer tudo o que sinto com relação a você, mas me sobra tempo para vir aqui nesse blog escrever mais esse texto?



A verdade é que não importa quanto tempo temos verdadeiramente... O que importa é a prioridade que damos para as coisas naquele determinado momento.


Falta de tempo?? Não acredito nisso... Desculpa esfarrapada!!

Vergonha... Medo... Falta de vontade... Preguiça... Indiferença... Nisso sim eu acredito!


E nesse momento eu quero lembrar a você que o tempo perdido não volta...

O momento vivido não se repete...

A palavras ditas não podem ser apagadas...

E as não ditas, nem sempre terão outra oportunidade...


Desejo que você não se arrependa desse tempo perdido.. do momento desperdiçado.. afinal, o amanhã ninguém conhece... e se não estivermos mais aqui... se eu não tiver mais essa oportunidade, só quero que fique registrado... em momento nenhum eu perdi tempo com vc... E se tivesse mais tempo.. aproveitaria ainda mais...


Meus amigos... eu amo vocês!! E para dizer isso eu espero sempre ter tempo de sobra...


E eu sigo cantando... rsrs


Tempos Modernos

Lulu Santos


Eu vejo a vida melhor no futuro

Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia

Que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais clara e farta

Repleta de toda satisfação

Que se tem direito

Do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa

Que isto valha pra qualquer pessoa

Que realizar

A força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era

De gente fina, elegante e sincera

Com habilidade

Pra dizer mais sim do que não, não não

Hoje o tempo voa, amor

Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir

Que não há tempo que volte, amor

Vamos viver tudo o que há pra viver

Vamos nos permitir



Lalala


Bjosss

Lu

2 comentários:

Aimée Souto. disse...

'Eu quero crer no amor numa boa

Que isto valha pra qualquer pessoa

Que realizar

A força que tem uma paixão'

e que haja tempo.
eu ando tão relapsa :P

Luciana Vargas disse...

Hoje o tempo voa, amor


Escorre pelas mãos


Mesmo sem se sentir


Que não há tempo que volte, amor


Vamos viver tudo o que há pra viver


Vamos nos permitir


Acho que isso é o mais complicado...
Nos permitirmos...
Acho que as pessoas tem medo de ser feliz.. só pode.. Pq não basta estar bom... tem que ter algo para causar uma certa incerteza....
aiai

Mas eu quero crer no amor numa boa...
E eu vou conseguir!!

=)