terça-feira, 7 de julho de 2009

Ano Novo Vida Nova?


Sabe aquelas promessas de mudança que fazemos todo inicio do ano? Você já se perguntou pq os meses passam e nada acontece?

A verdade é que mudar não quer dizer somente desejar que isso aconteça, mas a verdadeira mudança só acontece quando algo realmente se modifica dentro de nós. E por incrível que pareça, o resultado disso tudo é alivio, felicidade, paz. Paz de espirito.

Pois percebemos que damos importancia a coisas que não mereciam ser tratadas com tanta relevancia e esquecemos de perceber a quantidade enorme de "pequenas" coisas boas que surgiram nesses momentos. E é isso que realmente é importante... essas coisas boas que acabamos ignorando por não serem o nosso foco naquele momento.

Não podemos deixar isso acontecer e dar valor as coisas somente quando as perdemos.

Quanta coisa boa aconteceu e eu não vi por estar preocupada com outra coisa.. por aquele não ser o meu desejo principal.. E mesmo assim, elas acabaram me trazendo momentos de extrema felicidade.

Não vou mais abrir mão disso... se Deus escreve certo por linhas tortas, como diz o ditado, então tenho que seguir as curvas dessas linhas!

E vou seguir!!

Sei que não é fácil abrir mão das coisas, principalmente quando queremos muito elas... mas você realmente já parou para pensar se elas valem a pena mesmo? Depois que você conseguir, acredita que realmente terá algo mais? Ou será somente aquilo e ponto... seu desejo foi realizado naquele momento e agora acabou..

Se depois de você responder essas perguntas ainda achar que vale a pena.. Lute!! Realize seu sonho!! Mas se você perceber que não era tudo aquilo... que estava gastando energia d+ em algo que realmente não tem um pq de ser... lembre.. As coisas só vão parar no pedestal quando alguém as coloca lá.. e nem sempre é por merecimento.

Sendo assim... mude seu foco.. pense mais em você.. em coisas que podem trazer um resultado positivo.. Então, faça como eu... Acompanhe as curvas! E seja muito feliz!!


Bjooss

Lu

3 comentários:

Atreyu disse...

Escreveu bem
Não saberemos de tudo, mas devemos curtir todos os momentos!!!
Daly plooplit!!! =*

Aimée Souto. disse...

'Se depois de você responder essas perguntas ainda achar que vale a pena.. Lute!! Realize seu sonho!'
mas que a luta tenha paz, e que nessa paz você se tenha.
porque eu acho que nós nos perdemos de nós mesmos nas nossas lutas. e chegamos nas vitórias sendo menos nós do que quando começamos. e de que adianta perder a essência do que realmente somos, se lutamos tanto pra conquistar algo por essa essência?
eu acredito na luta, e não desistiria nunca. mas jamais perderia a essência. por isso, luto todo dia pela minha paz.
grande beijo Lu!
;*

Suarez,Paulo disse...

uhuuul...
Não consegui captar o texto inteiro, essa temporada de inverno vai me matar aqui na di capo, mas tudo bem,prometo que dou o meu parecer no decorrer...
Mas ate então, tem sentido sim...ô se tem.

Beijo.