sexta-feira, 3 de julho de 2009

Férias!! Obaaa!!




É, eu tenho que admitir.. férias são extremamente importantes.. isso para não dizer necessárias.

Estou em contagem regressiva para as férias do trabalho tem alguns dias, mas hoje resolvi acrescentar mais alguns eventos importantes nessa contagem.. começando pelas férias da faculdade!! Nossa.. nem acredito que esse ano conseguirei ter férias do trabalho e da faculdade junto.. Incrível! Ano passado minhas férias do trabalho foram em agosto, início do 3º bimestre.. e só não reprovei por faltas na facul pq as professoras tiveram que aceitar que a minha ida para Chapecó e Gramado nesses dias foi por motivo profissional. Afinal, desde o final do mes 5 que eu soube que levaria esse grupo de Chapecó para Gramado. Nossa.. foi uma experiência fantástica! Não só por todos serem maravilhosos.. e eles eram sim. Sabe aquela coisa de que em toda viagem sempre tem algum chato, alguém que reclama de tudo, arruma confusão? Nessa não teve! Não tinha o que falar de ninguém! Fora, claro, o furo de horário do jantar de domingo. Essa minha mãe aprontou legal! Me deixou de mal humor, que acabou assustando um certo alguém tmb.. hahaha e quase queimou a minha cara.. afinal, era responsabilidade minha as reservas né :/
Bom.. mas o Paulo é gente boa.. Né Paulo?!?! hahaha e entendeu que a culpa não foi minha realmente.. ou será que foi medo da raiva que eu estava? hahaha Então? hahaha
Bom.. mas o passeio realmente foi maravilhoso!! Até os motoras eram ótimos (apesar de termos ido parar em Poa na ida e chegarmos superrrrr atrasados no fondue.. hahaha)!! Mas eles correndo de pedalinho tentando nos pegar foi muitooooooooooo engraçado!! hahaha
Tudo foi maravilhoso.. os restaurantes.. os passeios.. as pessoas.. o amigo secreto.. TUDO!!
Mas.. do que eu estava falando mesmo?
Ahhh férias!!
Então.. As férias desse ano são as mais importantes.. Primeiro que passar 30 dias sem ouvir reclamações e besteiras pelo telefone será fantastico!! Segundo pq vou viajar e passear muito (será minha primeira viagem de avião.. rsrs)!! E terceiro, pq vou passar 1 semana sem pensar em TCC!!! Sim.. uma semana só.. pq depois tenho que voltar um pouco pra vida real.. afinal, estou aqui, em um lugar que não é onde eu realmente queria estar, morando sozinha, só por isso.. terminar a faculdade!! E que venha o mestrado ano que vem!! rsrs É, parar de estudar realmente não faz parte dos meus planos. E logo pretendo fazer outra faculdade tmb! Será que uma formação em designer me ajudaria com turismo? hahahahaha
E viva as férias!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! É.. eu estou animada.. percebeu? rsrs
E você? como serão suas férias?


Bjooooo
Lu

2 comentários:

Guilg7 disse...

queridas férias....maravilha d tempo livre para ser aproveitado...

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

vlw

Aimée Souto. disse...

haha, que férias :D
a vida é uma festa eterna :)
tô tri otimista, notou? :D