quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Paixão...



Um sentimento que muito me atrai...


Que questiona minhas atitudes...


E confunde meus pensamentos.




Aconteceram muitas coisas que causaram um certo conflito interior. Principalmente nesses ultimos 2 dias... e isso tem sido muito interessante.




Afinal, o que é a paixão?




É um sentimento louco que nasce de um querer bem e que com algumas palavras sem a colocação exata na frase e sem a delicadeza necessaria pode ser (e é) destruido?


Ou é aquele sentimento, que mesmo as vezes estando um pouco confuso... até desacreditado, consegue te reconquistar.. diariamente.. e te faz sentir vivo.. unico.. especial?


Eu tinha esquecido de como isso era bom.. ser reconquistada todo dia...


O valor daquele sorriso timido.. sem graça..


Tinha esquecido que as pessoas realmente importantes e que se importam com nós sempre permanecem do nosso lado.. e jamais aceitariam nos deixar sozinhos.. JAMAIS!!


Pq ela sabe a importancia daquele olhar carinhoso quando você mais precisa de força... Sabe o calor daquele abraço quente quando o frio gela o seu corpo e sua alma...


E ela sempre estará ali... SEMPRE!!


Por 1, 2, 3, 5, 10 anos... afinal, o tempo nunca será inimigo de um sentimento verdadeiro.




Eu estou apaixonada sim!!


Por pessoas.. por sentimentos.. por sensações...


Mas saiba.. que minha maior paixão sempre foi e sempre será VOCÊ!


Por tudo o que você representa para mim... por todos os momentos que passamos juntos... por todas as vezes em que sua voz acalmou meu coração.. por cada olhar que me tirou o folego.. por cada toque que me fez tremer..


Por você ser quem é... Por me fazer sentir viva.. Por me aceitar como eu sou... E principalmente.. por despertar o que existe de melhor em mim.




Obrigada!!!


Minha Grande e Verdadeira Paixão!




Bjoooo


Lu

2 comentários:

Aimée Souto. disse...

eu acredito que temos que nos apaixonar todos os dias, pela vida. por nós mesmos.
belo texto.
sentimeeento hein?
beeeijo!

Luciana Vargas disse...

E todos os dias pela mesma pessoa...
Paixão é um sentimento que deve e merece ser renovado diariamente..

Sentimento?? Bahhh
Ando sentimental...
rsrs
Acontece né.. rsrs
Bjoo