domingo, 26 de julho de 2009

Cantando - Desabafo


Mais que um desabafo...


Dé, Bebel e Cazuza

Preciso Dizer Que Te Amo


Quando a gente conversa

Contando casos besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos


E eu nem sei que hora dizer

Me dá um medo ( que medo )


É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

É eu preciso dizer que eu te amo

Tanto


E até o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você me chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

e nessa novela eu não quero ser teu amigo


É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo

Tanto


Eu já não sei se eu to misturando

Ah, eu perco o sono

Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira

Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira


É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

É eu preciso dizer que eu te amo

Tanto


Quando a gente conversa

Contando casos besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos


Eu não sei em que hora dizer

Tenho medo


É, que eu preciso dizer que te amo

Te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo

Tanto


E até o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

E nessa novela baby eu não quero ser teu amigo

Não


É que eu preciso dizer que te amo

Te ganhar ou perder sem engano...

É que eu preciso dizer que te amo


Eu já não sei se eu tô misturando..

Ah eu perco o sono...

Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...




É!! MERDA!!!

Ok!! E no final das contas, é isso que eu sou...

É isso que eu sinto!
E essa noite eu cantei pra você...





Bjosss a todos vcs!!

Lu

Nenhum comentário: