sexta-feira, 26 de junho de 2009

Com que cor eu vou?

Obaaa
Vou falar sobre um assunto que eu adoro!!!
Cabelos!
Nada melhor do que uma mudança para nos sentirmos fabulosas não acha?
Tem quem goste de comprar uma roupa nova.. um acessório.. mudar de namorado.. hahaha
A minha mudança preferida é no cabelo!!
Já usei muitos cortes.. abusei da boa companheira chapinha.. resolvi assumir os cachos naturais..
Mas nada me causa tanto encanto quanto as cores..






Sim.. TODAS as cores!!



Mas isso não quer dizer que se você pintar o seu cabelo de amarelo ovo com bolinhas azuis eu vá gostar.. Mas se vc fizer isso não esqueça de me mostrar a foto ok?



hahaha



Para quem deseja uma mudança com cores mais radicias, lembre que você será apontado na rua sim! Irá ouvir idiotice das pessoas (e como elas são idiotas), você terá que descolorir o cabelo, fazer hidratação SEMPRE, e tem que ter muita coragem e paixão pela cor!


Para isso.. tenha sempre bons produtos. Entendam que bons, não quer necessariamente dizer caros(apesar de muitos deles serem caros sim). Sempre conte com a ajuda de alguém experiente. Não tente fazer descoloração em casa sozinha caso não tenha experiência nenhuma.. O resultado pode ser desastroso. E tenha MUITAAAAA paciência.. Nem sempre você vai obter o resuldado que deseja na primeira tentativa.
Por isso não se desespere.. hidrate muito bem o cabelo.. dê uma pausa para recuperar os fios e tente de novo. Uma hora você chega lá! rsrs
Ahh essa foto do lado é o meu cabelo natural. Castanho escuro e ondulado.
Neste momento estou platinando ele e fiz EP. Em casa.. sozinha.. e bem feliz! rsrs Mas sempre com muito cuidado! Na próxima já deve ficar da cor que eu quero.. Aí eu coloco uma foto pra mostrar o resultado. ;)
Bjinhos
Lu

2 comentários:

Aimée Souto. disse...

booom :P
eu já comentei que tu é loouca :P
maaas, eu adorei o roxo!
ahushauishauis
agora tá ficando bem bonito o teu platinado :)
quero ver o resultado final!
o meu é aquela coisa 'xoxa' sem cor.
ah tri
não tenho coragem de fazer essas loucuras :x
meu cabeeeelo :x
beeeeeeijo

Suarez,Paulo disse...

Huahuuahua, só voces...
Viu, eu ja fui careca, e tambem teve uma epoca em que adotei o estilo careca, ha alguns anos atras resolvi raspar a cabeça, e tambem já usei um tempo o visual careca...
Huahau.
Beijo pra voces...mas a real é que ja pintei o cabelo de roxo, azul, vermelho, roxo, era um papagaio...hehe, por isso que caiu tudo...