segunda-feira, 21 de julho de 2014

Não é questão de escolha. É questão de sentimento!

Ah como seria muito mais fácil se tivesse como escolher quem seu coração vai se apaixonar.
Sabe aquele carinha que te dá atenção? Que gosta de você e quer te ver feliz? Pq seu coração não pode escolher ele para amar? Seria tão mais simples... menos doloroso.
Mas não. Quem disse que sentimento se escolhe? Quem disse que sentimento é algo que você se permite ter poder de decisão? Nãoooo! Você vai se apaixonar justamente por quem não devia. Por quem não está nem aí pra você. Por quem não merece seu sentimento.
Aí o que resta é você assumir que se ferrou e começar a tentar reparar os estragos que esse cupido caolho fez no seu coração.
E não adianta você passar um dia tranquilo, tentando se distrair para não pensar naquela pessoa pq de noite você vai acabar sonhando com ele e seu sonho será tão triste que você irá sonhar que está chorando e quando acordar irá perceber que o choro é real mesmo.
Depois de um dia triste e cansativo você encontrará outro monstro.. o medo de dormir e sentir tudo de novo.
Ahhh tumtum. Depois daquele tombo tão feio que você levou a alguns anos, depois de todo esse tempo tentando se recuperar como que você se mete em uma fria dessas? Logo você tumtum que eu imaginei já ter aprendido... Como você pode me meter em uma dessas de novo?
Agora se alguém encontrar meu cupido avise que eu estou treinado tiro ao alvo e quanto ao insano tumtum que habita dentro de mim, estou procurando algo que possa transformar ele em pedra. Sugestões são bem vindas. Obrigada.

2 comentários:

Lala disse...

Amiga queridaaa, eh obvio q eu viria ler e comentar. Ameii. Sara Farias

Luciana Vargas disse...

Ah amiga querida sabe que adoro você né. Quantas vezes você me fez rir, me ouviu chorar, esteve ao meu lado. Obrigada por tudo!! Bjoss. Saudades mil!