sexta-feira, 5 de março de 2010

Vomitando palavras, despindo sentimentos

Incrédula. Essa é a palavra ideal para descrever a Luciana hoje.
A vontade de gritar aos quatro cantos do mundo por um pedido de socorro e ao mesmo tempo por uma lavagem cerebral se tornou um tormento.
A expectativa de um novo extremamente melhor, evoluído, se transformou em frustração quando a realidade fez surgir um reflexo do que deveria finalmente ter sido superado.
Quem colocou esse espelho aí???????????
Não consigo acreditar que esse é o meu destino, o destino de todos. Não consigo acreditar que o mundo tem realmente que ser assim.
Mas também não consigo encontrar uma saída, para cada lado que corro um abismo maior me recebe, com um sorriso sarcástico, tentando me sugar para sua cratera como um imã gigante atrai um pequeno alfinete.
Eu me lembro. Não faz tanto tempo assim. As coisas eram diferentes! O que aconteceu nesse meio tempo? Uma ou duas décadas podem fazer com que o sonho se transforme em cinza a ponto de não permitir que nenhuma brasa se acenda? Não é tanto tempo assim... Eu sei que não é.
Muita gente sobreviveu a esse tempo.. e o que aconteceu com eles? Eles esqueceram o que era realmente importante? Me conta pq você não quer passar sua experiência adiante?
Me ensinaram que devemos evoluir, que coisas ruins acontecem para ser superadas e as boas para serem divididas. Mas hoje o egocentrismo proibiu o mundo de dividir! Não! O Universo não gira ao seu redor!
É tão bom conviver com aquilo que gostamos.. que queremos para o nosso futuro. Mas onde eu me encaixo nisso? Não quero aceitar esse futuro que me é imposto. E mesmo assim não acredito em um futuro melhor.
E quando eu pedi para me ensinar onde fica o botão de mudo do controle (http://nonsense.bloggeiros.com/Primeiro-blog-b1/Vamos-acabar-com-os-Pobremas-do-mundo-b1-p7.htm) eu realmente não pensei que ele se aplicaria a este lugar também.
Porém, nessa parte do inferno nem tudo são trevas. Ao menos aqui a melodia é mais harmoniosa.

6 comentários:

Suarez,Paulo disse...

Bah Lu...é foda, é apocaliptico e é mediocre, mas é o que é...discorrerei via blog postando teu link tambem...ai ai, hoje nao, porque hoje eu to azedo.
=)
Beijo e é isso ai, nao te renda...
Huhuhu, vamos montar um bar-biblioteca, por favor por favor, com estantes, mesas, blue-jazz rolando e vai chamar "Forum de Ideias"...hehe.
beijo

Luciana Vargas disse...

E você me diz que é o que é mas que tenho que acreditar... Que existe nesse "além da realidade" loucos mais loucos que nós.
E eu acredito, ou ao menos tento acreditar.. não, eu não consigo acreditar.. mas adoraria. E adoraria que essas almas insaciáveis pelas delícias ignoradas pelo resto do mundo estivessem aqui. Próximas.
Mas e pq não um café literário e a possibilidade de reunir esse povo estranho? E continuo perguntando se em Marte não seria melhor.. kkkkk
Mas vamos em frente.
Bjoo bjooo

Unknown disse...

reclamou então vim aki deixar um comentario , o que vc pede que não faço , hehhehehe , Lú , la ou aqui os ""probremas"" sempre os mesmos , está perdido até nas Minas Gerais ser assim tbm , hehehhehhehe bjo bjo

Luciana Vargas disse...

Bom meu querido.. realmente.. em qualquer lugar temos poblemas, probremas, pobremas... mas quando surgirem problemas ao menos podemos buscar uma solução.. kkkk
E por falar em problemas... adorei o comentário.. só ficou estranho o nome da ex aí.. kkkkkkkkk
Bjooo bjoooo mineirinho querido
E segunda vamos caminhar na praia =)

Unknown disse...

Ai ai ai, Amorzinho...

Tem um texto sbre mulheres que eu amo...acho que tem muito a ver com vcs, esse sexo no qual chamam de sexo frágil, mas julgo o sexo mais forte e lindo de todo mundo...

Bjuss linda..



Mulher é tudo na vida!!!

Somos o sexo belo.

Não precisamos usar gravatas.

Sentar de pernas cruzadas não dói.

Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras, eles bichas.

Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é melhor.

Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.

Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurónios a menos.

Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.

Sempre sabemos onde estão as meias. - Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas.

Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias. - Somos nós que decidimos quanto à reprodução.

Sentimos o bebé mexendo.

Amamentamos.

Temos 4 meses de licença maternidade. - Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.

Somos a estrela no casamento. - Alguém já ouviu falar em "muso" inspirador?

Vivemos mais. Somos mais resistentes à dor e às infecções.

Podemos dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica.

Namorado de amiga nossa para nós, é homem. - Não investigamos barulhos suspeitos à noite.

Somos mais sensíveis.

Temos um dia internacional. - E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto! MARAVILHA!!!

Luciana Vargas disse...

Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras, eles bichas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoreiiiiii meu lindo!!!
rsrs
Bjoooooooo Andy!!!