quarta-feira, 14 de março de 2012

Retorno!

E lá vou eu mais uma vez! rsrs
Acabei ficando um pouco afastada do blog novamente, mas dessa vez foi por motivos mais que justos, eu virei mãe.
Nunca imaginei que pudesse existir uma alegria assim, que um sorriso pudesse ser tão fácil e fazer tão bem. E quero aproveitar esse post para responder algumas perguntas que eu já cansei de explicar.
Sim, eu sou mãe! Eu não me casei e nem estou namorando, a Julia é produção independente, ou seja, o meu presente é só meu! rs. Eu não sou mais nenhuma criança e sei bem o que isso significa e nunca fui tão feliz! E para os moralistas de plantão, saibam que eu não me arrependo disso, a felicidade que sinto hoje não tem preço e além disso, a minha vida é minha. Eu não saio, não bebo, não fumo, não fico por ficar, não estou por aí aprontando, então me faz o favor, vá se olhar no espelho antes de falar qualquer coisa!
Ficamos entendidos? ;)
Bjoss.
Lu

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lu,
Passei aqui para deixar um beijo e um abraço a você e seus familiares formatando bençãos em sua nova morada.
Fica com Deus,
Nelson