sábado, 17 de julho de 2010

Eu consegui!!

Sabe, o principal é sonhar. Sonhar para então batalhar por aquilo que deseja.
Eu não acreditava mais em mim, perdi meus sonhos, me entreguei vencida pelo casaço.
Mas mesmo assim, aceitando o que a vida me dava e tirava como se aquilo fosse o meu destino, como se eu não fosse merecedora de algo a mais, de algo melhor, mesmo assim eu resolvi entrar no jogo mais uma vez.
Sim.. Eu lutei muito. Abri mão de várias coisas por causa desse sonho, mesmo sem acreditar realmente que ele ainda fosse possivel. E eu via pessoas ao meu redor duvidando que eu fosse capaz também e isso me deixava cada vez mais triste, afinal, já tive outras tentativas fracassadas, não teria pq essa dar certo.
Mas a verdade é que mesmo assim eu sonhava, sonhava com o momento em que eu poderia dizer EU CONSEGUI!
E hoje eu não estou disposta a aceitar qualquer coisa sem antes lutar por algo melhor. Eu descobri que eu sou merecedora sim! Eu também mereço ser feliz!
Se você assim como eu, desanimou, não caia na besteira que caí de acreditar que somente isso está bom, que você não merece mais. Você merece sim! Vamos ser felizes, afinal a vida é isso, aprender, cair, levantar, lutar e sonhar.
Hoje eu sonho com muitas coisas boas e sei que irei conseguir realizar todas. Não aceito ter uma vida mediocre, quero felicidade, realizações! E desejo isso para todos!
Afinal, dividir nossas alegrias é muito bom, mas ver quem amamos feliz é melhor ainda.
Então meus amigos, acreditem em vocês, lutem e eu estarei aqui para aplaudir a vitória de vocês.
E.. EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! Iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllllll!!!
Teremos mais uma TB na família!! rsrs
Eu passeiiii!!!
rsrsrs

Bjosss animados e sonhadores.
Lu

Um comentário:

Aimée Souto. disse...

Lu, tudo que tu conquistou até hoje, e não foram poucas conquistas: tu mereceu.
e tu conquistará muito mais coisas, podes ter certeeeza absolutaaaa!
Tu és uma pessoa linda por fora e por dentro e mereces tudo do bom e do melhor e muita coisa ainda está por vir.
é só o começo!
beeeijos!